Ligue!
19 3802.2020

Convênio oferece tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa e em mais 500 pontos de serviço

Associados ACE contratam plano Saúde Beneficência com condições diferenciadas;
20 empresas já aderiram ao convênio

Quanto mais experiência um profissional de saúde tem, mais segurança costuma oferecer ao paciente. O mesmo acontece em relação aos hospitais: a tradição, experiência e estrutura contam muito na hora do tratamento.

Uma das principais referências em serviços de saúde de Campinas e também da região, o Hospital Beneficência Portuguesa tem mais de 140 anos de história, sendo um dos centros de tratamento disponíveis para quem tem o convênio médico Saúde Beneficência.

Com um excelente custo-benefício frente a outros planos de saúde, o convênio é comercializado em Holambra pela Associação Comercial. As condições para contratação por associados são diferenciadas, o que permitiu a 20 empresas da cidade oferecer o convênio para suas equipes e familiares. Um dos principais usuários do plano é o Grupo Casa Bela, que subsidia o plano para seus colaboradores. “Ao migrar para o Saúde Beneficência, ganhamos agilidade e qualidade no atendimento”, comenta a diretora Yara Christians Ribeiro. Na avaliação dela, um dos benefícios do convênio está no suporte oferecido pela própria Associação Comercial. “Todas as demandas são resolvidas por aqui, com um atendimento bastante personalizado e ágil. Assim, tudo flui mais rápido no que precisamos. Para nós, o plano Saúde Beneficência foi um bom negócio”.

 

AMPLA REDE DE COBERTURA EM 11 HOSPITAIS

Com 43 especialidades médicas, o Hospital Beneficência Portuguesa é um dos 500 pontos de atendimento para quem tem Saúde Beneficência. Os usuários do plano têm uma ampla rede de atendimento, o que é essencial para quem trabalha e precisa cuidar da própria saúde ou do bem-estar dos familiares. “Nos planos disponíveis na ACE, a cobertura é completa para consultas, exames, cirurgias e, o melhor, sem qualquer tipo de coparticipação nos custos”, comenta a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

Na região são 11 hospitais, dezenas de clínicas, laboratórios e centenas de médicos. “A Maternidade de Campinas, Hospital Metropolitano (pediatria), Hcor – Hospital do Coração de Campinas, Hospital Irmãos Penteado, Centro Clínico, Centro Oftalmológico e Medicar Emergências Médicas são alguns dos centros de tratamento que integram o plano”, fala Suzi. Na região, os associados também contam com atendimento no Hospital Bom Samaritano (Artur Nogueira), na Santa Casa de Valinhos, no Hospital Santa Gertrudes (Cosmópolis) e na Santa Casa de Vinhedo.

Entre os médicos credenciados, estão profissionais de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Sumaré, Jaguariúna, Artur Nogueira, Cosmópolis, Santo Antônio de Posse, Hortolândia e Paulínia. Os atendimentos de urgência e emergência são válidos para todo o país.

 

QUEM PODE CONTRATAR

Os planos Standard e Essence podem ser contratados para o proprietário da empresa e seus familiares, para seus empregados e também para os dependentes do funcionário.

 

QUER SABER MAIS? A ACE VAI ATÉ VOCÊ

A ACE-Holambra tem mais detalhes sobre os convênios, coberturas e custos. Associados que preferirem podem receber visita da ACE, que apresentará todas as informações. Informe-se ou agende atendimento pelo telefone 3802-2020.

 

 






<< Voltar