Notícias

  • Jul

    18

    2018

Consumidores vão concorrer a R$ 3 mil em compras na campanha Dia dos Pais ACE

A partir desta sexta-feira, 20 de julho, os consumidores poderão concorrer a R$ 3 mil em compras no comércio da cidade. Começa a promoção Compra Premiada Dia dos Pais, da Associação Comercial e Empresarial de Holambra. Mostrando pai e filho juntos de bicicleta, a promoção convida à interação familiar e também para aproveitar a campanha: “Pegue carona nessa data especial”, diz o slogan.

No prêmio principal, o ganhador terá o equivalente a R$ 800,00 para utilizar nas empresas integrantes da promoção. Já o segundo prêmio concederá R$ 600,00 para o cliente contemplado utilizar no comércio. A promoção ainda vai sortear dois vale-compras de R$ 500,00 e um de R$ 300,00. Os vendedores indicados nos cupons premiados com o 1º, 2º e 3º prêmios receberão um vale-compras no valor de R$ 100,00 cada.

A promoção Compra Premiada Dia dos Pais ACE segue até 12 de agosto nas empresas parceiras: A Orquídea, Aglomera Magazine, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion, Bola Variedades, Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, CGC Soluções, Eletro Lima, Elshadai Magazine, Garden Center Cidade das Flores, Holambra By Designers, Magazine Alcione, Makim Supermercados, Martin Holandesa, Multidrogas Holambra, Óticas Guarnieri, Óticas Ipanema, Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam, Supermercado Eva e Supermercado Imigrantes.

Os consumidores poderão acompanhar o sorteio, marcado para 13 de agosto, às 15 horas, na sede da ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro).

 

Data é impulso nas vendas

Ainda mais tímido que o Dia das Mães, o Dia dos Pais tem crescido gradualmente na consideração dos consumidores. Esse fator beneficia diretamente as vendas do comércio, que podem crescer até 10% em agosto por conta da data, amenizando o movimento fraco do período.

A campanha da ACE vem como um atrativo extra para as vendas nas empresas parceiras, ao conceder aos clientes a oportunidade de concorrer a prêmios. “Os ganhadores recebem cartas de crédito e podem escolher o que desejam comprar no comércio. Esse formato de promoção, com vales-compras, é interessante para o cliente, que tem poder de escolha, e também para as empresas. Muitas, recuperam integralmente o valor investido na promoção”, comenta a gerente Suzi Celegatti. “Para as empresas da área de serviços, a promoção também agrega benefícios, pois funciona como uma cortesia aos clientes, numa ação de fidelização do consumidor”.

 

Os consumidores podem consultar o regulamento da campanha em www.aceholambra.com.br.