Ligue!
19 3802.2020

Como recuperar tributos indevidos: palestra dia 29

 

É comum nas empresas o pagamento de cobranças indevidas de tributos, o que onera o caixa e traz prejuízos. Para esclarecer as empresas sobre o assunto, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) promove palestra no dia 29 de março, às 18h30, em seu auditório.

A palestra Crédito tributário – você pode buscar o que já é seu vai apresentar aos empresários como pleitear a suspensão de cobranças indevidas de tributos como a multa de 10% do FGTS e de verbas indenizatórias na base do INSS, entre outros assuntos. O objetivo do encontro é discutir a redução de tributos e a recuperação de impostos pagos, assim como a realização de ações coletivas.

A atividade é uma ação da ACE em parceria com a empresa Avanth, de Campinas, para ajudar as empresas, num período de crise econômica, a evitar gastos desnecessários e a recuperar valores desembolsados indevidamente. A Avanth é especializada em soluções integradas para empresas, nas áreas tributárias, financeira, jurídica e ambiental.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS – PALESTRA GRATUITA PARA ASSOCIADOS

Atividade gratuita para associados, com vagas limitadas, a palestra é voltada para empresas de todos os setores. Não associados pagam R$ 30,00.

Inscrições abertas até 27 de março, pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.

 

 

 

ASSOCIADOS TÊM 15% DE DESCONTO EM SERVIÇOS

Além de apresentar a palestra, a Avanth é parceira da Associação Comercial de Holambra, oferecendo benefícios para os associados. A empresa concede 15% de desconto em serviços de consultoria e assessoria tributária, financeira e de gestão corporativa.

Para utilizar os serviços, assim como o benefício, os associados devem falar com a ACE Holambra, onde o atendimento também acontece.

 

CLIQUE E VEJA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA ACE






<< Voltar