Ligue!
19 3802.2020

Como fazer uma promoção de vendas que funciona?

As promoções devem ser atrativas, confiáveis e ter a mecânica de funcionamento simples e sem muitas exigências.

 

 

Promoção de vendas pode ser definida como um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço durante um período de tempo determinado.

Ela está praticamente ao alcance de qualquer empresa, independentemente do ramo de atividade, porte ou localização geográfica, pois na maioria dos casos não depende de grandes investimentos.

Para aumentar o nível de vendas, a promoção deve proporcionar ao consumidor um benefício concreto, sensibilizando-o naquele momento. Portanto, não se deve prolongar uma campanha por muito tempo, pois o benefício adicional pode incorporar-se ao produto ou serviço, reduzindo o impacto e os resultados da ação promocional.

Nesta cartilha, entenda:

Acesse o documento e coloque seus novos conhecimentos em prática.

VEJA A CARTILHA COM TODAS AS DICAS






<< Voltar