Ligue!
19 3802.2020

Código de Defesa do Consumidor: empresas recebem orientação na ACE, dia 04

Sua empresa sabe como fazer uma promoção de acordo com o Código de Defesa do Consumidor? E montar uma vitrine, com a etiquetagem correta? Sabe os deveres do fornecedor e conhece as regras sobre o direito de arrependimento do cliente?

A palestra Código de Defesa do Consumidor, no dia 04 de abril, na ACE Holambra, vai sanar essas e outras dúvidas, esclarecendo e orientando as empresas da cidade. Realizada em parceria com o Sebrae, escritório Campinas, a atividade será às 18:30 horas. Inscrições abertas até 31 de março.

 

CONHEÇA O CONTEÚDO:

Código de Defesa do Consumidor; Relação de Consumo; Consumidor; Fornecedor; Deveres do Fornecedor; Promoção de Venda; Quantidade mínima/máxima; Formas de pagamento; Direito de Arrependimento; Prazo para reclamações; Garantias: contratual, estendida e legal; Precisão da oferta; Recusa no cumprimento; Publicidade enganosa; Formas de etiquetagem; Código Referencial; Código de Barras; Divergência de Preços; Exposição de preços; Cartão de crédito e débito; Modelo de etiqueta; Vitrines; Tributação nos preços.

A palestra é gratuita e as inscrições já estão abertas. Mais informações e reservas: 3802-2020 e comercial@aceholambra.com.br.

 

 

CLIQUE E VEJA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES NA ACE

 

tags: consumidor, código, palestra, ace, treinamento






<< Voltar