Ligue!
19 3802.2020

Campanha Dia dos Pais ACE sorteia TV e mais quatro prêmios no dia 12

Os pais que não dispensam televisão e sofá nos momentos de descanso podem ficar na torcida, pois dia 12 de agosto tem sorteio da TV 32 polegadas na ACE-Holambra. Já aqueles que gostam de esportes ou de um bom churrasco, também podem torcer: a campanha da Associação Comercial também vai presentear com uma caixa térmica, um cooler e um kit aventura.

Concorrem aos prêmios os consumidores que fizerem suas compras nas empresas integrantes da campanha Compra Premiada Dia dos Pais. “A ação foi pensada para oferecer um atrativo a mais nas empresas da cidade e, assim, motivar o cliente a escolher seu presente em uma loja de Holambra”, fala a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

A promoção vai até o domingo dos pais, 10 de agosto. O sorteio acontece na terça-feira seguinte, às 15 horas, na ACE. Todos estão convidados a participar.

 

Presentes e um dia bacana

Até lá, entretanto, os consumidores podem fazer suas compras em quase 40 empresas que distribuem cupons e garantir mais chances de ganhar. Entre os estabelecimentos integrantes, há diversos setores comerciais em que será fácil encontrar o presente com a cara do paizão. São as lojas de roupas, calçados, variedades, decoração e utilidades, ferramentas, produtos tecnológicos, chocolates, perfumaria e flores. Também é possível garantir cupom e tornar a data ainda mais especial com um belo café da manhã, almoço ou jantar. Participam ainda da promoção, empresas de serviços, que sempre aderem à campanha com o objetivo exclusivo de agradar o consumidor, oferecendo um cupom a ele.

Veja os estabelecimentos que distribuem cupons aos seus clientes: A Orquídea, Aglomera Magazine, Agropeaves, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion, Bola Variedades, Casa Bela Café, Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, Casa da Esfiha, CGC Contabilidade, Drogaria Central, Drogaria Santa Helena I, Drogaria Santa Helena II, EletroLima, El Shadai Magazine, Farma Holambra, Garden Center Cidade das Flores, Geraldi Móveis, Global Info, Holandecor, J&A Carnes, Legere Contabilidade, Magazine Alcione, Makim Supermercados, Martin Holandesa, Morena Flor, Óticas Guarnieri, Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam, Sabor e Arte, Sia Móveis, Sicredi, Simetria, Supermercado Eva, TemTotal Modas, Top Guns Adventure e Zoet en Zout.

 

Oportunidade de vender e reduzir estoques

Segundo a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), o Dia dos Pais traz duas oportunidades ao varejo. A primeira é comercializar produtos para o público masculino, enquanto a outra é a de reduzir estoques de inverno e ganhar fôlego financeiro para o verão que se aproxima. “É um bom momento para fazer liquidações de inverno, tanto de produtos masculinos, quanto femininos. Uma vez na loja para escolher o presente, o consumidor pode aproveitar os bons preços e comprar mais itens também”, orienta a gerência da ACE-Holambra.

A data deve levar entre 5% e 10% mais de movimento para as lojas, sendo melhor que o Dia dos Namorados. Justifica-se: o público interessado no Dia dos Pais é muito mais amplo e a data não será prejudicada pela Copa. O Dia dos Namorados, 12 de junho, coincidiu com a abertura do torneio, o que afetou as vendas em muitas lojas.

O regulamento da promoção Compra Premiada ACE está em www.aceholambra.com.br. O site também traz material e informação para apoiar os lojistas nas vendas do Dia dos Pais.

 






<< Voltar