Ligue!
19 3802.2020

Campanha ACE terá mais de R$ 20 mil em prêmios: empresas podem aderir até dia 12 de março

 

Promoção vai sortear duas motos; no total serão 23 prêmios

As empresas que participarem da campanha Compra Premiada vão oferecer aos seus clientes a chance de concorrer a mais de R$ 20 mil em prêmios. Realizada pela ACE-Holambra, a promoção anual começa em abril, para o Dia das Mães, e a adesão das empresas pode ser feita até 12 de março. A ação é exclusiva para estabelecimentos associados.

Até dezembro, a promoção terá mais três etapas, além da apuração Dia das Mães: Namorados, Pais e Fim de ano. “A Associação Comercial organiza toda a campanha e deixa prontinha para o associado. As empresas participantes, entretanto, são as verdadeiras realizadoras, pois compram cupons para oferecer, como cortesia, aos seus clientes. É um gesto de valorização do consumidor mesmo, de querer premiá-lo por sua compra na cidade”, fala a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

Os consumidores vão concorrer a 23 prêmios, com destaque para uma moto no Dia das Mães e outra moto no Natal.Também estão programados os sorteios de oito jantares para o Dia dos Namorados e de 13 vales-compras nas demais ações do ano. “O vale-mercadoria é um prêmio interessante, pois com ele o consumidor pode comprar o que desejar. Também é uma forma de retornar o dinheiro para o comércio”.

A distribuição de cupons para o consumidor começa apenas em abril. Já as empresas interessadas em participar da ação já podem fazer sua adesão na ACE. Mais informações pelo telefone 3802-2020, peloe-mail contato@aceholambra.com.br ou diretamente na entidade – Avenida das Tulipas, 103, Centro.

 






<< Voltar