Ligue!
19 3802.2020

Atendimento especializado e gratuito com Sebrae Móvel: dias 25 e 26 de janeiro

Serviço é gratuito e permite aos empreendedores encontrar soluções para seus negócios

 

Orientação especializada já no primeiro mês do ano. Essa é a oportunidade trazida pela Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra) com mais uma visita do Sebrae Móvel ao município, marcada para os dias 25 e 26 de janeiro. “Esse período é o ideal para planejar os próximos meses, o que será decisivo em um ano de economia desfavorável. É também um momento de avaliar a empresa, entender os pontos fortes e fracos e, nesse último caso, decidir as ações para sanar o problema. Com a ajuda de um especialista do Sebrae, ficará mais fácil para o empresário e o empreendedor de Holambra decidir o melhor caminho”, orienta a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

A unidade móvel do Sebrae vem à cidade com atendimento gratuito para empresas constituídas, empreendedores por conta própria, Microempreendedores individuais (MEis) e pessoas que desejam ter um negócio próprio. Não precisa ser associado ACE para utilizar o serviço.

A van ficará estacionada em frente à ACE, das 10 às 16 horas. Lá, o interessado também vai  receber cartilhas e publicações com orientações preparadas especialmente para a rotina das micro e pequenas empresas. “É um material para chegar na empresa e colocar em prática, porque os resultados são testados e comprovados pelo Sebrae”, afirma Suzi.

Para todos os interessados

Tanto aqueles que costumam usar os serviços do Sebrae, quanto aqueles que nunca utilizaram o atendimento, poderão conhecer o escritório itinerante. O serviço destina-se a pessoas que querem esclarecer dúvidas a respeito do seu negócio e receber orientações sobre gestão de empresas, marketing, finanças, recursos humanos ou legalização de uma atividade própria. Os técnicos do Sebrae também vão apresentar os serviços que a instituição dispõe para apoiar os micro e pequenos empreendedores.

O veículo é equipado como um mini escritório e adaptado para trazer à rua os mesmos serviços que uma agência Sebrae. Os interessados não precisam agendar horário. Basta chegar e solicitar atendimento.

Serviço:

Sebrae Móvel em Holambra

Dias 25 e 26 de janeiro, das 10 às 16 horas

Local: ACE (Avenida das Tulipas, 103, Centro)






<< Voltar