Ligue!
19 3802.2020

Associação Comercial cria ACEemprega: serviço facilita seleção de funcionários

A contratação de pessoal nas empresas é tarefa das mais complexas, que nem todas conseguem executar de forma promissora. Cada cargo exige um perfil de candidato e, assoberbado de compromissos, dificilmente o empresário consegue escolher adequadamente seu funcionário.

Em virtude dessa preocupação frequente nas empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Holambra acaba de criar um serviço que deverá facilitar a admissão de pessoal. Chamado de ACEemprega, o serviço de recrutamento e seleção de alta qualidade já está disponível para associados, ou seja, para quase 200 empresas da cidade. “Para preencher uma vaga, a empresa enfrenta uma série de dificuldades: como anunciar a vaga e como encontrar o candidato, por exemplo. É muito mais simples quando o trâmite é feito por alguém especializado e num curto espaço de tempo. O ACEemprega vai oferecer isso, por meio de uma agência que é referência na condução de projetos de RH”, afirma a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

 

Triagem de currículos e seleção de candidatos

A gerente explica que, através do ACEemprega, é feita a análise da vaga disponível e o perfil de candidato indicado para ela. Depois de divulgar a vaga com destaque, a agência realiza a triagem dos currículos. “O associado fica isento de ter que checar todos os CVs que chegam”, fala. A agência entrevista interessados e seleciona candidatos adequados ao cargo disponível. No passo seguinte, a empresa recebe três profissionais selecionados e decide qual deles prefere para o seu quadro de pessoal.

Custo subsidiado

Produto de alto custo no mercado, o serviço vai chegar com preço muito diferenciado aos empresários de Holambra. A Associação Comercial tem todas as informações a respeito e os interessados já podem entrar em contato com a entidade.

 

Banco de currículos on line grátis

Além do ACEemprega, está à disposição dos associados um outro serviço: o Banco de Currículos on line. Trata-se de um amplo cadastro de vagas e também de profissionais, de Holambra e da região, interessados em trabalhar.

Não há custos para utilizar o Banco de Currículos on line – nem para consulta de currículos, tampouco para anunciar vagas. Os associados ACE podem acessá-lo com seu login e senha, através do site www.aceholambra.com.br.

A Associação Comercial está a postos para orientar os associados sobre como consultar candidatos e sobre como anunciar uma vaga. Procure a entidade em sua sede (Avenida das Tulipas, 103) ou pelo telefone 3802-2020.






<< Voltar