Ligue!
19 3802.2020

ACE promove atividade especial para o Dia das Mulheres

Inscrições estão abertas até dia 4, sem custo; mulheres serão recebidas com café da manhã e vão aprender como ganhar mais ânimo e energia a partir da postura corporal

Toda mulher sabe: o dia a dia feminino não é fácil. Tem trabalho, casa, família e ainda não se pode descuidar da aparência e da saúde. Com uma agenda assim, tão concorrida, é muito comum que as mulheres percam o ânimo e o desconforto físico apareça. Problemas habituais nesse contexto, as dores nas costas e a tensão incomodam e dificultam a rotina.

Driblar essas dificuldades, entretanto, é possível, segundo especialistas. A ACE-Holambra traz o assunto como tema central da atividade dedicada ao Dia das Mulheres.

Em 05 de março, sexta-feira anterior à data criada especialmente para elas (08 de março), a Associação Comercial promove um bate-papo com o tema Menos dor, mais energia: a postura corporal e a qualidade de vida.

A palestra será apresentada pela fisioterapeuta Fernanda Maranhão, do Instituto QuallyVitta, de Holambra. Ela vai conversar com as mulheres sobre a relação entre a depressão e a má postura, o jeito certo de se sentar no ambiente de trabalho para evitar dores e aumentar a produtividade, a influência do salto alto no dia a dia, entre outros assuntos que fazem parte da vida feminina. “São dicas que vão ajudar a pessoa a se sentir melhor e muito mais leve”, afirma a fisioterapeuta.

Antes da palestra, a ACE receberá as convidadas com um café da manhã revigorante. Depois do bate-papo, haverá sorteio de brindes.

Das 8h30 às 9h30, a atividade é voltada exclusivamente para associadas e funcionárias das empresas filiadas. Vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até 03 de março, pelo telefone 3802-2020, pelo e-mail contato@aceholambra.com.br ou diretamente na entidade – Avenida das Tulipas, 103, Centro.

 






<< Voltar