Ligue!
19 3802.2020

ACE lança Campanha Nome Limpo em agosto

Ação vai aumentar chances de empresas recuperarem inadimplências; para participar, empresas precisam aderir até esta sexta, 17 de julho

A partir de 3 de agosto, os consumidores inadimplentes terão oportunidade de negociar suas dívidas com condições exclusivas. Começará a Campanha Nome Limpo – Acerte suas contas, ação promovida pela ACE-Holambra através de um serviço que acaba de ser criado na entidade, o SRC – Serviço de Recuperação de Crédito. O propósito da campanha: auxiliar as empresas da cidade a recuperar vendas feitas e não recebidas, num aporte de caixa para o segundo semestre. A ação cumpre ainda o objetivo de ajudar o inadimplente a sair do SCPC e a recuperar um importante patrimônio, o nome limpo.

Ampla divulgação

A campanha envolverá uma intensa divulgação para informar e sensibilizar o consumidor. Afirmando que “Nome limpo é um ótimo negócio”, a ação motiva: “Recupere esse patrimônio e o seu sossego”. A partir desse slogan, terá dezenas de cartazes espalhados pela cidade, distribuição de flyers em cada endereço de Holambra, mala direta aos inadimplentes que têm dívida inscrita no SCPC, propaganda de rua e postagens no Facebook. “Pretendemos atingir o maior número possível de consumidores, estimulando aqueles inadimplentes a procurar a Associação Comercial e negociar suas dívidas”, conta a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

 

Adesão – termos da negociação são definidos pela empresa

Várias empresas já aderiram à campanha, autorizando a ACE a negociar as inadimplências. “As empresas precisam aderir à promoção para participarem da campanha Nome Limpo, junto com a ACE. Apenas assim, a Associação pode atender um cliente daquela empresa e propor a negociação”, explica a representante comercial da entidade, Talita Uzai.

Os termos para adesão à campanha podem ser obtidos junto à ACE, que ainda oferece visita da representante comercial, caso a empresa deseje o atendimento in loco.

As condições de negociação oferecidas ao consumidor são definidas pela empresa. Várias estão oferecendo negociação com isenção de multas e juros, além de parcelamento da dívida.

 

Plantão nos sábados 08 e 15 de agosto

Começando em 3 de agosto, a campanha vai até o dia 21, das 8 às 17 horas, na sede da Associação Comercial: Avenida das Tulipas, 103, Centro. Para potencializar as negociações, aumentando o acesso dos consumidores à campanha, a ACE fará plantão em dois sábado, 08 e 15 de agosto, das 9 às 14 horas, em período similar ao funcionamento do comércio.

Outras informações na Associação Comercial: 3802-2020.






<< Voltar