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19 3802.2020

ACE faz sorteio de R$ 3 mil em compras na próxima quarta, dia 13

Consumidores recebem cupons da Campanha Compra Premiada Dia dos Namorados até 12 de junho

 

Na próxima semana, em 13 de junho, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), promove o sorteio de mais uma etapa da campanha Compra Premiada. Na edição Dia dos Namorados, os consumidores concorrem a R$ 3 mil em vales-compras.

Quem preencheu cupom nestas empresas já está concorrendo: A Orquídea, Aglomera Magazine, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion, Bola Variedades, Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, CGC Soluções, Eletro Lima, Elshadai Magazine, Garden Center Cidade das Flores, Holambra By Designers, Magazine Alcione, Makim Supermercados, Martin Holandesa, Multidrogas Holambra, Óticas Guarnieri, Óticas Ipanema, Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam, Supermercado Eva e Supermercado Imigrantes.

A campanha premiará com um vale-compras de R$ 800,00, um vale-compras de R$ 600,00, dois vales-compras de R$ 500,00 cada e um vale-compras de R$ 300,00. Os vendedores indicados nos cupons contemplados com os três primeiros prêmios vão receber R$ 100,00 em compras cada.

O sorteio será às 15 horas, na Associação Comercial. Todos estão convidados.

Os consumidores têm até 12 de junho para comprar nas empresas integrantes da campanha e garantir seus cupons. Boa sorte!

 

PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA DIA DOS NAMORADOS ACE

Até 12 de junho nas empresas participantes

Sorteio: 13 de junho, às 15 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro)

Entrada franca

Para mais informações, consulte regulamento no verso dos cupons e no site www.aceholambra.com.br

 

Expectativa de melhores vendas em 2018

Neste ano, as vendas voltadas para o Dia dos Namorados devem apresentar crescimento entre 3% e 5% em relação a 2017. A estimativa é da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), numa tendência que dever ser seguida pelo interior paulista, já que a capital é o termômetro das vendas para todo o Estado.

O resultado deve ser melhor do que o do ano passado, quando o comércio teve alta média de 2,4% sobre 2016.

As empresas que investirem em promoções para procurar compensar os dias de paralisação, em que as vendas ficaram praticamente estagnadas, terão mais sucesso. Com as dificuldades e atrasos das entregas, o varejo físico também deverá ter melhor resultado que o comércio eletrônico.

Os presentes mais procurados deverão ser roupas, calçados e outros produtos de uso pessoal.

Os bares e restaurantes também devem se beneficiar, principalmente se a temperatura ajudar, uma vez que a data motiva atividades fora de casa.

 

 






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