Ligue!
19 3802.2020

ACE e PAE trazem Sebrae Móvel para Holambra

Holambra vai sediar um serviço diferente para empresários, profissionais autônomos e pessoas que desejam se tornar futuros empreendedores. Durante os dias 5, 6 e 7 de maio, o Sebrae Móvel vai atender a esse público, numa iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra) e do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor (PAE).

O veículo, equipado como um mini escritório e adaptado para trazer à rua os mesmos serviços que uma agência Sebrae oferece, estará na Avenida das Tulipas, 103, em frente ao prédio da ACE. Os interessados não precisam agendar horário e também não terão nenhum custo pelos serviços. Basta chegar e solicitar atendimento.

 

Escritório itinerante

Tanto aqueles que costumam usar os serviços do PAE, quanto aqueles que nunca utilizaram o atendimento, poderão conhecer o escritório itinerante do Sebrae. O serviço destina-se a pessoas que querem esclarecer dúvidas a respeito do seu negócio e receber orientações sobre gestão de empresas ou abertura de uma atividade própria. Os técnicos do Sebrae também vão apresentar os serviços que a instituição dispõe para apoiar os micro e pequenos empreendedores. O atendimento será das 10 às 16 horas.






<< Voltar