Ligue!
19 3802.2020

ACE e empresas acertam detalhes da Liquida Holambra

A Associação comercial reuniu no fim de agosto, no dia 28, as empresas que vão participar da 1º Liquida Holambra. Organizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), a feira do comércio acontece nos dias 07 e 08 de outubro, no ginásio municipal de esportes.

Na reunião, a ACE promoveu o sorteio dos stands e apresentou aos lojistas a estrutura e o funcionamento do evento. Com espaço para 20 empresas, a Liquida Holambra vai reunir lojas de roupas e calçados, informática, materiais elétricos, gráficos, cosméticos, decoração, presentes, utilidades domésticas, variedades, relógios e óticas.

Como o próprio nome diz, a Liquida Holambra é um evento de promoções e as empresas expositoras devem descontos de até 70% em muitos produtos.

Além das liquidações, as lojas também vão aproveitar a proximidade com o público e apresentar novas coleções, tendências e produtos. "Este é um primeiro evento do gênero que é realizado pela Associação Comercial. Desde já, queremos convidar toda a população de Holambra para prestigiar", fala Suzi Celegatti, gerente da ACE.

No período pré feira, uma ampla divulgação do evento deverá cobrir toda a cidade e chegar aos municípios da região, aumentando a perspectiva de público. 

Nos dois dias da Liquida Holambra, a feira vai oferecer brinquedos e algodão doce gratuitos para as crianças. A entrada no evento é franca.

 

Liquida Holambra: 07 e 08 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes. No sábado, das 10 às 18h. No domingo, das 10 às 17h.

 

 

 

 






<< Voltar