Ligue!
19 3802.2020

ACE cria Vitrine Virtual para ajudar lojistas a vender mais no Natal

Vitrine Holambra é uma das ações de marketing da campanha Compra Premiada e estará disponível a partir desta sexta-feira, 09 de dezembro

 

 

Uma ação inovadora e moderna que contribuirá diretamente para a divulgação de produtos e vendas neste Natal. Esse é o objetivo da Vitrine Holambra ACE, uma vitrine virtual que será lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Holambra nesta sexta-feira, 09 de dezembro. Inicialmente, a vitrine traz produtos e serviços de empresas participantes da campanha Compra Premiada – etapa de Natal.

 

Canal com cliente, facilidade para consumidores

Ao acessar o portal www.vitrineholambra.com.br, os consumidores estarão em um ambiente com dezenas de produtos, promoções e serviços. “A ACE sempre busca ações diferentes a cada fim de ano. Desta vez, com o cenário atual de crise, estamos implantando um projeto que contempla diretamente as empresas, ajudando-as nas vendas”, fala Suzi Celegatti, gerente da Associação Comercial.

Com a implantação da vitrine virtual, a ACE também cria um canal de comunicação entre empresas e clientes, aumentando as chances de negócios na cidade. “A Vitrine Holambra beneficia lojistas, mas também consumidores, que ganharão uma alternativa para encontrar produtos com facilidade”.

 

Inserindo lojas físicas no mundo virtual

O investimento da ACE na criação da Vitrine Virtual Holambra justifica-se: as compras com dispositivos móveis devem crescer 30% em 2016, enquanto o comércio eletrônico reúne, sozinho, 86% das intenções de compras no país. Enquanto o comércio tradicional enfrenta a pior crise dos últimos anos, o e-commerce nada na contramão, registrando crescimento de 9% neste ano. “Poucas empresas da cidade têm condições de ter uma loja virtual, um e-commerce. A Vitrine Holambra vem ajuda-las a suprir a necessidade de estarem inseridas no comércio eletrônico”, comenta Suzi Celegatti. Segundo ela, grande parte dos e-commerces pertencem à lojas físicas e as empresas de Holambra também podem se beneficiar do comércio eletrônico. “A participação das micro e pequenas empresas, incluindo lojas físicas, no comércio eletrônico deverá aumentar 22% em 2016”.

Em fase piloto, a vitrine virtual é voltada para as empresas integrantes da campanha Compra Premiada ACE – etapa de Natal. A Associação Comercial, porém, estuda a implantação para os demais associados em 2017.

 

 

Vitrine Holambra ACE

A partir de 09 de dezembro

www.vitrineholambra.com.br

tags: compras, comércio eletrônico, e-commerce, vitrine, promoções






<< Voltar