Ligue!
19 3802.2020

ACE convida empresas e população para participar da Lista Telefônica 2015-2016

ACE convida empresas e população para participar da Lista Telefônica 2015-2016

Na última edição, 163 empresas participaram do catálogo; assinantes que desejarem alterar dados, devem fazê-lo diretamente na operadora

Uma nova Lista Telefônica já está sendo preparada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra). Será a edição 2015-2016, que chegará a todas as empresas e residências da cidade com mais de mil números telefônicos atualizados, além de informações úteis e o contato das principais empresas de Holambra.

Nesta etapa de produção, a Associação Comercial está recebendo a adesão das empresas que, tradicionalmente, associam sua marca ao catálogo. Na última edição da Lista, 2013-2014, 163 empresas divulgaram seus produtos e serviço, em mais de 240 inserções publicitários.

A participação massiva, avalia a ACE, deve-se à ampla utilização do guia nas próprias empresas e por todos os moradores da cidade. A cada edição, 4 mil exemplares são entregues gratuitamente em Holambra, sendo o guia um dos serviços mais utilizados da ACE pela ;

Outro fator influencia na aceitação do produto: a Lista ACE é a única produzida exclusivamente em Holambra. “As empresas conhecem quem a elabora e, por isso, confiam. A ACE se responsabiliza pela produção, impressão e distribuição, ou seja, a empresa sabe que vai anunciar e que sua publicidade vai chegar ao cliente. Isso nem sempre é garantido por listas telefônicas externas”, afirma a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

Lista oficial

O catálogo telefônico da ACE é o mais antigo do município, em circulação desde a década de 1990. Uma das primeiras capas, que integra o acervo da ACE, mostra imagens da imigração holandesa.

Edição após edição, o produto manteve a identificação com a cidade, conquistando o status de Lista Telefônica oficial da cidade.

Atualização de cadastros

Além de dirigir-se às empresas nessa primeira etapa, a Associação Comercial está solicitando aos assinantes (pessoas com número telefônico cadastrado na operadora Vivo) para atualizar seus cadastros. “Isso apenas é necessário se as informações da pessoa precisam ser corrigidas na nova Lista. Também é indicado em caso de alteração de endereço ou de número telefônico”, explica Suzi Celegatti. “Os dados publicados no guia de Holambra são fornecidos pela Vivo e, por isso, é preciso que o cadastro do assinante esteja em ordem junto da operadora”.

A Associação recomenda que a atualização seja feita até 24 de julho pelo telefone 103 15. O setor comercial da ACE recebe adesões de empresas até 30 de julho. Informações: 3802-2020.

 






<< Voltar