Ligue!
19 3802.2020

ACE cadastra profissionais e salões de beleza

Associação Comercial quer identificar demandas do setor; ACE também já programou duas atividades, ambas com inscrições abertas

Conhecer quem são as empresas e profissionais do setor de beleza e estética de Holambra, promovendo para esse público serviços e capacitação. Com este objetivo, a Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra) está cadastrando cabeleireiros, manicures e pedicures, esteticistas, maquiadores, depiladores, entre outros profissionais que trabalham por conta própria ou que têm um empreendimento formalizado.

A ACE-Holambra pretende, assim, identificar a demanda do setor e, a depender do resultado, criar um grupo de trabalho com esses profissionais. “A ACE poderia facilitar o acesso à capacitação para novos e melhores serviços, assim como viabilizar a aproximação com marcas e fornecedores. Outro suporte seria na preparação dos empreendedores para a melhor gestão do negócio”, fala a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

 

CADASTRO

Os profissionais autônomos ou empresas interessadas, já podem fazer o cadastro. Para isso, basta preencher ficha de inscrição que está no site da ACE-Holambra (www.aceholambra.com.br) ou no portal do Jornal Cidade de Holambra (www.jcholambra.com.br/portal). Depois, é só imprimir e entregar na ACE ou encaminhar via e-mail para cursos@aceholambra.com.br.

Também é possível ir até a sede da ACE, à Avenida das Tulipas, 103, e apresentar seus dados: nome completo, endereço e telefone, área de atuação e nome da empresa (em caso de negócio formalizado).

 

AGENDA

A ACE já programou a primeira fase de atendimento, com duas atividades: no dia 24 de agosto, Sebrae e Senac fazem uma apresentação técnica e a palestra Como administrar um salão de beleza no dia a dia. A atividade será no auditório da Associação Comercial, às 14 horas. É necessário inscrição antecipada – as reservas já podem ser feitas. Em setembro, novamente com Sebrae e Senac, acontece na ACE a oficina Layout para salão de beleza. Será um dia inteiro de capacitação, em 14 de setembro.

Mais informações na Associação Comercial: 3802-2020.

 






<< Voltar