Ligue!
19 3802.2020

ACE atende empresas que buscam serviços da Jucesp

Associação Comercial receberá e enviará documentos das empresas à Junta Comercial, sem qualquer custo para associados.

A partir da próxima segunda-feira, 12 de setembro, as empresas que precisam recorrer à Junta Comercial (Jucesp) de Campinas terão uma ajuda extra. A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) está agregando o serviço de assessoria da Junta Comercial, passando a funcionar como um posto de recebimento e envio de documentos à Jucesp.

Assim, sempre que uma empresa ou escritório de contabilidade precisar enviar documentos à Juscep, não precisará mais sair de Holambra, bastando ir à Associação Comercial. A ACE receberá os documentos, que serão previamente conferidos, e depois encaminhados à Junta Comercial. “Esse é um novo serviço em apoio aos associados. Por essa razão, não tem custo para as empresas vinculadas à ACE”, fala Suzi Celegatti, gerente da Associação Comercial. “Receberemos os documentos para Constituição, Alteração e Distrato. Para realizar o serviço, nossas funcionárias participaram de treinamento na Junta Comercial de Campinas”.

O atendimento será durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. Já o envio dos malotes à Junta seguirá um cronograma bissemanal: nas manhãs de toda terça-feira e quinta-feira.

Empresas e escritórios contábeis não associados também podem recorrer ao serviço, que, nesse caso, custo de R$ 40,00 por malote enviado.

O novo serviço da ACE provém de uma parceria com a Associação Comercial de Campinas (Acic).






<< Voltar