Por: Silvana Godoy - Assessoria de Comunicação ACE Holambra
- 30/07/08

 

Aprimorar organização e estruturar equipe: receita para vender mais


 

O aprimoramento da organização e da equipe de vendas são decisivos para melhorar os negócios em uma empresa. A afirmação é do Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas que, em agosto, vai treinar os empresários de Holambra com base nesses conceitos. Pela primeira vez em Holambra, a capacitação tem custo acessível e já inclui material didático.    

Por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Holambra será realizado o curso Vendas da empresa: as melhores táticas para sua equipe. "As aulas serão administradas por um consultor do Sebrae especializado em vendas. Nos cursos, os participantes aprendem muitas técnicas, revêem sua forma de lidar com o cliente e percebem que, pequenas condutas são importantes para cativar o consumidor", fala Carla Cozer, agente do Posto Sebrae de Holambra.    

Previsto para ocorrer entre 11 e 15 de agosto, das 18h30 às 22h30, o curso terá custo de R$ 50,00, valor que já inclui o material didático utilizado nas aulas e que deve funcionar como referência para consultas posteriores. As aulas vão apresentar técnicas sobre organização, análise de vendas, tomada de decisão e formas de intervir na equipe de vendas conseguindo, assim, melhores resultados dos funcionários. Estão previstos temas como cadastro de clientes, elaboração do plano de vendas, avaliação das vendas, estruturação e gerenciamento de equipes.    

Serão 20 horas de aula, realizadas no auditório do novo prédio da Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE), na Avenida das Tulipas, 104, Centro de Holambra. As inscrições já estão sendo feitas no local ou por telefone: (19) 3802-2020 e 3802-1593.